quarta-feira, 3 de abril de 2013

OLHA ISSU !!


Habbo Hotel ou Habbo, (pronuncia-se “Rabuu” é uma comunidade virtual para adolescentes que reúne chat e jogo on-line, um lugar onde amigos podem se comunicar livremente mas com sua regras. Muitos de seus jogadores ficam frustrados pelaHabbo Moeda (Dinheiro do Jogo) não ser grátis. (Wikipédia)
Eu sou um jogador assíduo de Habbo, jogo de manhã, jogo a tarde e a noite…jogo o dia todo, todos os dias. Não é que eu seja um viciado, é que o negócio não tem como parar de jogar.
habbo
No rabú eu encontro meu amigos. Eu tenho muito amigos, mais de 1000, eles gostam muito de mim. A dica para se tornar popular é ser agradável e sempre clicar em adicionar um novo amigo quando alguém aparecer na sala.
Nas festas eu strondo, danço, danço, agito…tomo um energético e fico ali conversando com as minas. Esses dias beijei duas na mesma festa. A grande dica para se dar bem nas festas é caprichar no visual, eu sempre vou descolado com muitos apetrechos.
Para ganhar moedas no habbo eu tenho minhas “manhãs” que vou passar eu um outro post, também como ganhar facilmente mobis e emblemas. Portanto, faça o favor de favoritar o Tocando.org e sempre entrar aqui.
Se você também tem alguma dica do Habbo deixei seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário